sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Episódio 8: A Luta do Amor

Introdução: Seiya e Hyoga acabam encontrando Orpheu, o cavaleiro de Lira, ele está do lado dos Cavaleiros de Atenas e vai ajudar eles a subiram as dozes casas...Enquanto isso, Ikki está procurando os cavaleiros de Atena para continuar a jornada de salvar Saori


                          OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - Fase: A Guerra no Santuário.

Orpheu:  Seiya e Hyoga, esperem....
Seiya: Esse Cosmo é...
Shiryu: Ikki!!

Ikki: Seiya, Shiryu...é
Orpheu: Meu Nome é Orpheu, sou o Cavaleiro de Lira...Estou com vocês para salvar Saori. Mas é uma missão muito dificil, os inimigos são tão poderosos e tem forças incomum

E os 3 seguiram rumo a Casa de Cancêr..Os 3 passaram por lá sem problemas, e chegaram na casa de Leão.

Enquanto isso...Cocerás e Rayin Lutam contra Mu e Dohko

Cocerás: Morram patéticos!! Relâmpago da maldição estelar!
Mu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarhggggghhh...Eles...são..ma..is forte arrhg. 
Cocerás: Haha´Saiba Mu, que não usei 5 por cento da minha energia. 
Mu: Tenho que encontrar alguma forma de vence-lo, ele tem uma força extraordinária...

Derrepende Mu Vê dohko caído no chão...

Mu: Dohko!!! 
Dohko: Mu, fuja daqui, vou morrer, não vou resistir, eles são muito poderosos
Rayin: JÁ CHEGA DESSA CONVERSA!!! Os dois vão morrer...
Cocerás: Mu, sua missão não vai ser cumprida. Infelizmente!
Mu: Eu posso falhar agora, mas confiamos nos outros, e sei que eles vão conseguir!!

Dohko: Eu...Não posso FALHAR!! AAAAAARGHHHHHHHHH!!



Cocerás: Temos que matar eles logo, eles são como pragas, por mais que a gente tente exterminar eles não morrem..NÃO Devemos bobear! 
Rayin: Tem toda razão!! 
 E logo em seguida Cocerás e Rayin dão um ataque muito forte!

Mu: aaaaaaaaaaaaaarhhhg
Dohko: Mizerável....você não pode ter morrido!
Cocerás: Ele se foi, agora é sua vez haha, rumo ao inferno cavaleiros de Ouro!
E Dohko não resiste!! 

Enquanto isso...
Shiryu: Temos que voltar!! 
Shaka: Algo de errado aconteceu, sinto isso..O Cosmo de Dohko e Mu desapareceram.
Shun: Não pode ser, será que eles...
Shaka: Creio que não!
Aiolia: Eu vou voltar, vocês prossigam...vou ver o que aconteceu
Milo de Escorpião: Boa Idéia Aolia, a gente se encontra nas 12 casas, Tenha cuidado Aiolia
Shun: Milo tem razão, tenha cuidado
Canon de Ares: Ok, vamos prosseguir agora, vá Aiolia e cuidado

e Aiolia voltou para ver o que tinha acontecido

Seiya, Orpheu, Ikki e Hyoga já estavam na Virgem

Seiya: Falta Pouco para chegarmos ao topo
Ikki: Tem razão seiya, logo vamos chegar ao objetivo...
Orpheu: Esse som, é o Deus do Amor. 
Hyoga: Deus do amor? 
Seiya: Eros


Eros: Olá!! o que vocês desejam?


Ikki: Tão Educado, nem parece um inimigo haha, Só queremos passar
Eros: Isso seria impossível
Orpheu: Mas seremos obrigados a passar, devemos salvar Atena!
Seiya: Orpheu tem razão!! Vamos passar
Eros: Eu sou o Deus do Amor, não queira me desafiar...Eu não quero lutar com ninguém, então voltem embora por favor!!
Hyoga: Chegamos até aqui e não vamos voltar!!
Eros: Ok, proponho a vocês um desafio, uma luta diferente! A Luta do Deus do Amor! Se vocês conseguirem vencer, deixarei vocês passaram..mas posso garantir que será em vão, porquê vocês vão sofrer muito para conseguir chegar até Atena! Então vocês topam entrar nesse desafio?
Seiya: Explique o que isso significa?
Eros: Uma Luta contra mim haha, Simples...Se vocês conseguirem me ferir eu deixarei vocês passarem, caso contrário serão mortos!! Jamais alguém me feriu, aliás eu sou considerado o Deus da Beleza e o Amor, até mesmo de uma beleza superior de Afrodite haha


Derrepende Ikki já ataca diretamente! 

Ikki: AVÊ Fênix!!! 

123

Ikki: Pronto, parece que consegui te machucar!!
Eros: Como ouça ferir um Deus, ainda mais o Deus mais lindo! Eu sou Eros!! haha, mas bem, como sou o Deus do Amor, cumpro do que faço...passem cavaleiros! Mas garanto que vocês não chegará muito longe!

E seiya e os outros cavaleiros prosseguiram em frente! na jornada para salvar Atena!

Não percam o próximo episódio dos Cavaleiros do Zodíaco Zeus:
Episódio 9: O Cavaleiro da Alma Perdida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário