domingo, 5 de fevereiro de 2012

Episódio 3: A Nova Guerra Santa no Santuário

Introdução:
Os cavaleiros de Bronze encontraram os 3 juízes da Morte na chegada ao Santuário, logo em seguida  Seiya percebeu que estava havendo uma guerra santa no Santuário. Ikki foi até o Santuário, matar Stell um dos cavaleiros de Zeus.


                           OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - Fase: A Guerra no Santuário.


Seiya: Preciso Encontrar Saori...SAORI!!!! ( GRITOS) SAORI!!
                           
Enquanto Isso na batalha entre os Juízes da Morte e os Cavaleiros de Bronze

Radamanthys: haha´ Você não pode me derrotar Shiryu.  Vou logo acabar com você. Sem brincar, para não atrapalhar os planos de Zeus.
Minos: Radamanthys não seja tão inútil, deixo que eu domino o Shiryu, com as minhas cordas da morte
Shun: Minos, você não vai mexer com o Shiryu...
Aiacos: Eu acerto com você Shun, não se Preocupe..Vou acabar com sua vida, igual que Minos e Radamanthys vai fazer com o Shiryu
                       

                          SIBÉRIA(Onde Hyoga se encontra) 
Kiki: Hyoga!! Ainda bem que te encontrei
Hyoga: O que aconteceu Kiki?
Kiki: A Grécia está sendo atacada novamente, e está acontecendo uma guerra no Santuário
Hyoga: Não Pode ser...arrghg
Kiki: É Hyoga. A gente precisa ajudar eles novamente. Está acontecendo a guerra santa entre Zeus e sua filha Atena. Uma guerra tão violenta
Hyoga: Temos que ajudar eles! Vamos agora Kiki..antes que seja tarde demais. Ainda bem que você venho avisar, Saori deve está correndo perigo
Kiki: Vamos Hyoga!

NA LUTA ENTRE OS JUÍZES DA MORTE E OS CAVALEIROS DE BRONZE , Aparece uma grande surpresa

Dohko(Cavaleiro de Libra): Parem agora!

Shiryu: Mestre Dohko você está Vivo, Zeus te ressuscitou
Dohko: Sim, mas a gente enganou Zeus. A gente disse que iria trabalhar para ele se eles nos voltassem a vida, mais ou menos como fizemos com Hades, mas apenas Eu, Mu, Aiolia, Ares, Milo de Escorpião e Camus de Aquário que traimos a confiança de Zeus. O restante morreram na guerra santa.
Radamanthys: HAHA´que inutil trair Zeus, que patético trair um Deus, você vai pagar caro por isso Dohko haha
Shun: Agora são 3 contra 3, olho por olho dente por dente! 
Minos: Já chega, vou matar vocês!!

Seiya começa a escutar a voz de Atena(Saori)

Seiya...SEIYA... CUIDADO, A GUERRA SANTA COMEÇOU, VOCÊ VAI CONSEGUIR, AINDA NÃO SEI BEM QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO. 
Seiya: Saori, É Zeus que está fazendo isso, mas vou conseguir salvar
SAORI DIZ QUE NÃO PODE SER
E DESAPARECE, COMO SE FOSSE UMA APENAS UMA ILUSÃO.



Seiya: Eu tenho que te achar Saori!! 
                                            DERREPENDE!
Stell: Não vai há lugar algum Cavaleiro de Pegasus, eu acabei com o Ikki, e agora vou acabar com sua vida
Seiya: Não pode ser, você acabou com Ikki. Não acredito, mas vou acabar com você! 
Stell: HAHA´não me faça rir haha´
Seiya: METEORO DE PEGASUS
Stell: Mize...rá....vel arrgghhhg!!!!!!! Você acabou comigo, não me deu chance de recuperar
Seiya: Eu avisei você!
Rayin: Você acabou com o Stell, Maldito cavaleiro de Bronze! Como pode fazer isso? Agora é minha vez de acabar com você!
               IKKI APARECE
Ikki: Deixe ele comigo Seiya, você já matou o Stell, Prossiga com sua missão e resgate a Atena!
Seiya: Ok! Conte comigo Ikki, vou resgata-lá, eu prometo a mim mesmo

            AGORA COMEÇA A LUTA DO IKKI CONTRA RAYIN!
Enquanto isso na luta dos Cavaleiros de Bronze contra os Juízes da Morte

Dohko de Libra: Eu luto contra o Radamanthys
 vs 


Shun: Eu cuido do Minos



Shiryu: Deixe o Aiacos comigo
 VS


            Na jornada de Seiya: 

Seiya: São Muitos, é uma verdadeira guerra isso aqui, como posso conseguir passar! Tenho que conseguir 

E agora, as batalhas como vai ficar, os cavaleiros precisam de sua ajuda Hyoga!! volte logo

Não Percam o próximo episódio dos Cavaleiros do Zodiaco Zeus:

Episódio 4: Os Soldados de Hades contra Seiya! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário