terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Episódio 6: A armadura Sagrada está nas mãos de vocês! Rápido, Saori Corre Perigo!

 Introdução: Afrodite e Mascará da Morte  estão mortos. Agora o objetivo deles é salvar Saori e depois salvar o Mundo. Logo logo o Mundo será tomado Por Zeus. 




              
                          OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - Fase: A Guerra no Santuário.


Seiya: Algo de anormal está acontecendo com a minha armadura..Estou ficando mais forte! Será que é.... A ARMADURA SAGRADA DE PEGASUS! Saori conseguiu nos dar essa Armadura





Hyoga: Kiki, estou sentindo uma energia mais poderosa em mim
Kiki: É a armadura Sagrada que Atena lhe deu, para enfrentar os Adversários
Hyoga: Não sei. Calma aí! Parece que é...A ARMADURA SAGRADA DE CISNE


Kiki: Meu Deus, que Armadura Linda e muito poderosa também. Olhe ali Hyoga é Seiya...
Seiya: Hyogaaaa!!!
Hyoga: Seiya, você também recebeu a mensagem de Atena, não temos tempo...Vamos ao Resgate de Saori

Na Luta de Ikki Contra Rayin:

Ikki: Rayin, acho que a luta tem que terminar, e devo acabar com você!
Rayin: O que é isso Ikki, que Cosmo é esse?
Ikki: Você sentira a chamas do Inferno em você, com o Poder da Fênix....Isso que vou usar agora se chama: A ARMADURA SAGRADA DE FÊNIX


Rayin: Eu já ouvi falar dessa armadura sagrada, realmente são muito poderosas, mas não sei se poderá me derrotar! 





Ikki: Vamos a Luta, Avê Fênix! 
Rayin: O QUE!? Eu não posso morrer agora...arrrghhg...Foi essa armadura responsável por derrotar o Deus Hades, agora eu não posso morrer...NÃO!! ARRRGH
Ikki: Já chega, Adeus Rayin...
123
Rayin: Eu não posso morrer! não...
Derrepende alguém ajuda Rayin
Ikki: o que é isso? alguém impediu meu golpe aaaaaaaaaah!! Cocéras de Samindium! 
Cocerás: Rayin, como você é tão fraco...Vai perder para o cavaleiro de Fênix. haha´
Rayin: Mas Cocerás?
Cocerás: Sem mais, temos outras preocupações agora, os cavaleiros de ouro, eles sim temos que nos preocupar e muito... Vamos não temos tempo
Rayin: Mas e o Ikki?
Cocerás: Os soldados de Zeus Cuidam de Ikki...VAMOS!!

  E Ikki, o cavaleiro de FÊNIX  ficou lutando contra alguns soldados de Zeus.

Mu Cavaleiro de Ouro: Olhe isso, A Deusa Atena está lhe enviando a Armadura Sagrada de Andromêda e a Armadura Sagrada de Dragão
Shun: Nossa! Estou me sentindo uma força tão poderosa dentro de mim.
Shiryu: Eu sinto o mesmo Shun!






Agora todos os cavaleiros ganharam suas armaduras sagradas...

Shaka de Virgem: Agora vamos salvar Saori, temos pouco tempo!

Agora todos os guerreiros vão lutar! Temos que salvar Saori!! Ele precisa de suas ajuda!


Não percam o próximo episódio dos Cavaleiros do Zodíaco Zeus:
Episódio 7: Subindo as 12 casas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário