segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Episódio 4: Os Soldados de Hades contra Seiya!

Introdução:
Parece que a Guerra no Santuário está apenas começando. Seiya não desiste, e está atrás de Todo jeito de Atena. Os cavaleiros precisam de muito a ajuda de Hyoga!  Vão Cavaleiros..Salvem a Terra antes que seja tarde demais!!


 OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - Fase: A Guerra no Santuário. 
Seiya: Tenho que enfrentar eles, Tenho que fazer o impossível para vence-los. Mas vou vencer os soldados de Hades
                     
Seiya está sem opções, Ou Enfrenta a guerra que está acontecendo no santuário e terá que matar todos os soldados de Zeus.

Seiya: Vou enfrenta- los!! aaaaaaaaaaaaarggghhhhhh!!!!!!!!!!!!!! 
Soldado de Zeus1: Olha aquele ali, o que é isso!!
Seiya: Morram Mizeráveis 

Soldados de Zeus: O que? 
Seiya: METEOOOOORO DE PEGASUS! 
Soldados de Hades: Arrrrghgh, não!!!
Seiya:  Já era! Agora faltam muitos ainda, tenho que acabar com todos
              
Enquanto Isso dentro do Santuário

Artemis: Criyien de Apocalupus, Logo os Soldados do Meu Pai( Zeus), vai acabar com todo o Santuário, hahaha´ 
Criyien:  Tem Toda razão Grande Deusa Artemis, Só tenho que agradecer Zeus, por ele dá uma chance aos Juízes da Morte, só espero que eles cumpram a missão!

Luta dos Juízes da Morte e os cavaleiros de Atena

Radamanthys: Chega Dohko de Libra, você vai morrer mizerável! 
Dohko: Não será capaz de me deter, não deixarei a honra de Atena passar em branco.
AAAARRGHHH

Shiryu: Vai pagar caro por isso Aiacos. Coléra do Dragão
5454 
Aiacos:  O que? argghh, como ouça atacar um dos Juízes da Morte com um golpe tão simples assim
 Vai sentir Minha Força Shiryu!!  ESTRELA CELESTE DO HEROÍSMO!

Shun: Shiryu!! Não!! 

Shun se Distraiu e levou um ataque de Minos 
Minos: Morra Shun! MARIONETE CÓSMICA!
Shun: arrrghhh...
Minos: Escape Shun, isso que dá querer mexer com Minos de Griffon da Estrela Celeste Norte hahahaha

     
















Shun: Mizerável, mal consigo me mexer...


 Na Jornada de Seiya: 

Seiya: Vou conseguir chegar!! Vou...Falta Pouco! 
 Derrepende aparece 
Afrodite: Não vai há lugar algum Seiya...
Seiya: Afrodite, você está vivo, Como pode? Dohko disse que você está morto e apenas os cavaleiros de ouros que trairam a confiança de Zeus, que conseguiram ficar vivo, e esses são: Dohko, Mu, Aiolia, Ares, Milo de Escorpião e Camus de Áquario
Afrodite: Haha, Seiya não me faça rir por favor, Zeus resolveu dar vida a todos os Deuses, a quase todos os Soldados e Deuses que vocês já enfrentaram...Vão Ter que enfrentar todos...ah esqueci haha, Poseidon está do Lado de Zeus.
Seiya: Como? Ele não pode ter traído a confiança de Atena
Afrodite: O Medo fala mais alto, o respeito a Zeus. Ele é o pai de ATENA, Não adianta nada vocês lutarem contra a gente. Será em vão. Será Inútil, agora retorne e espere que o Mundo Acabe, aproveite que estou lhe dando essa chance, pois não costumo dar esse tipo de chance, aproveite Seiya!
Seiya: A Gente enfrenta quem for, Atena está precisando muita da nossa ajuda, temos que salvar o Mundo e vamos enfrentar todos os Deuses se possível até mesmo esse tal de Zeus.
Afrodite: Seiya, você pode sim, ser muito mais forte do que eu, mas garanto que não conseguirá entrar lá dentro. Enfrentar Artemis haha´Filha de Zeus e seus protetores e também...haha´Você vai ter que enfrentar uma parte dos soldados de Hades! AGORA!
Soldados de Hades: Ataquem o Seiya Agora!!
Seiya: Morram!! aarggghrr. Eles não morrem. São Muitos
Afrodite: Volte Seiya, você não vai conseguir lutar contra mim...porquê não vai passar por esses soldados!
Seiya:Cale-se Afrodite aaaaaaaaaaaaaaa
09


Afrodite: Você vai sentir a minha rosa infiltrando em seu coração e acabando com sua alma aos poucos...Soldados não parem de atacar o Seiya!
         Hyoga aparece na hora certa para ajudar Seiya: 
Hyoga: Seiya! Agora eu te ajudo a enfrentar eles 
Soldados de Hades: Golpe Mortal da alvarada da Morte!
Hyoga: Pô de Diamante
Hyoga: Não pode ser, uma grande Guerra no Santuário!

Afrodite: Não pode ser, bela hora que você foi aparecer em Hyoga, atrapalhar nossos planos...
Hyoga: Afrodite, o nosso inimigo tão irônico ao mesmo tempo tão fraco, como não matou ele ainda Seiya haha
Seiya: Cuidado Hyoga, O Cavaleiro de Ouro de Câncer
Mascára de Morte: Me chame de Mascára da Morte, o grande Cavaleiro de Câncer
Hyoga: Arrrgh, O que? Cadê o Kiki? Ele venho comigo
Seiya: Ele está sendo levado pelo Afrodite..Covarde volte Aqui
Mascara da Morte: Não queira fugir da Luta, volte aqui Hyoga
Seiya: Eu luto com você cavaleiro de câncer.
               
Na Luta dos Cavaleiros de Atena contra os Juízes da Morte

Dohko: Solte o Shun Minos
Minos: Não estore as minhas cordas, vou fazer você também de Marionete
Radamanthys: Dohko, Covarde!!

Shiryu: Radamanthys, Lute comigo
Shun: Dessa vez, Eu luto contra Aiacos

Parece que a batalha entre os juízes da Morte e os cavaleiros de Atena está ficando cada vez mais emocionante, e Hyoga foi salvar Kiki nas mãos de Afrodite, e Seiya  será que consegue vencer o cavaleiro de câncer novamente, isso só é o começo de uma grande batalha.

Não percam o próximo episódio dos Cavaleiros do Zodíaco Zeus:
Episódio 5: A Volta dos Cavaleiros de Ouro, uma grande Luta será Iniciada





Nenhum comentário:

Postar um comentário