sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Episódio 9: O Cavaleiro da Alma Perdida!

Mu e Dohko Lutaram contra Cocerás e Rayin, mas parece que os cavaleiros de Ouro não estão resistindo a luta.
Seiya, Hyoga, Orpheu e Ikki encontram o Deus do Amor, O Deus Eros.  Porém, Eros os deixava passar se algum deles conseguisse Ferir, e o Cavaleiro de Fênix conseguiu, e a jornada deles prosseguiu.


                       OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - FASE: A Guerra no Santuário


Aiolia: Dohko! Mu!!! aarrrhg o que....??
Cocerás: Mais um Morto!
Rayin: Vamos atacar agora Cocerás!
Cocerás: Espere, o Cavaleiro de Libra Cuidado Rayin!!
Dohko: Cólera dos 100 Dragões!!!!



Aiolia: AGORA É MINHA VEZ! RELÂMPAGO DE PLASMA!! 

Rayin: AAARGHHH, MIZERÁVEL! Não vai ficar assim Dohko, você morrerá junto comigo.Você experimentá meu ataque Suicida!     
  Espectrón Sepitention!!!!!!!

Cocerás: Rayin patético, se matou sem necessidade..agora só eu e você Aiolia.
Aiolia: Nã..não!!! Mu e Dohko não podem ter morrido, sem menos ajudar Atena, Prometo que vingarei a morte deles
Cocerás: Não Creio que isso seria possível, vingar a morte deles. Será algo inútil! Você estará assinando o verdadeiro contrato de Morto! 
Aiolia: Chega de Conversa e vamos a batalha!

Enquanto Isso, Eros Pensando Sozinho.....
Eros: Não poderia ter deixado eles passar tão fácilmente, realmente estou arrependido. Mesmo assim, eles não terão chances com o próximo desafio deles haha.

Derrepente, Chega Criyin na casa de Eros..

Criyien: Como você pode trair a confiança de Zeus?
Eros: Por mais que eu seja um Deus, estou arrependido Criyin. Aliás, aonde estou os juízes da morte?
Criyin: Haha, tolos...Fugiram dos Cavaleiros de Ouro, e não cumpriram lealdade a mim, Irão se arrepender por isso. 

E os Cavaleiros de Ouro Chegam até a casa de Eros!! 

Criyien: O que?? Que poder inútil é esse chegando, são os cavaleiros de Atena, Os Cavaleiros de Ouro. 
Eros: Criyien, cuide deles, irei até Artemis, cuidar dela. Sei que você poderia me fazer esse favor, não teria Gostaria de ver sangue na minha frente. 
Criyin: Agora entendo porquê você é o Deus do Amor!! HAHAHA´, Pode deixar, eu cuido deles Eros.

Kanon: Finalmente chegamos cavaleiros, estamos quase no fim. Na casa de Capricórnio. 

Aquários: Que Cosmo tão maligno e impressionante é esse!!?? 
Aldebarán de Touro: Cuidado cavaleiros de Ouro, É Realmente impressionante esse cosmo.
Milo: Tem razão Aldebarán. 

Criyien: Prazer, meu Nome é Criyien, e posso dizer que esse é o seus fim Cavaleiros de Ouro. Poderia acabar com cada um de vocês com apenas uma mão! 


Enquanto Isso, nos 5 Picos Antigos: 
Shunrei: Eu não sinto mais a energia do mestre Ancião, será que aconteceu algo... 


Seiya e os outros estão Próximos de Chegar ao Topo do Santuário e Encontrar Atena.
Porém, antes deles, Chegou Eros e Artemis.

Artemis: Saori(Atena), Minha querida Irmã. Venho aqui Buscar você, e salva-lá do Fim, Finalmente nosso pai percebeu que os humanos não são dignos de continuar vivendo.
Saori: Minha querida irmã, sinto muito em dizer, mas não devo ir. 
Eros: Saori, eu peço com educação, que vamos, você vai entender que será para o seu bem! 
Saori: Chega, Artemis, saia do Santuário, e diga ao Meu pai que jamais irei cumprir sua ordem, apesar de respeita-ló e Admira-lo.
Artemis: Sinto muito minha irmã, mas você deverá ir, haha, é uma obrigação sua. 
Apolo(DEUS DO SOL E Irmão de Atena)
Apolo: Chega de Tanta Conversa! e vamos Atena, seja por bem ou por mal. Não tenho piedade e muito menos paciência para esse tipo de coisa! VAMOS!  Artemis e Eros, cuide do Santuário, aliás ele é todo Seus

E Apolo Leva Atena A Olímpus! 

Seiya e os outros, finalmente chegam a penúltima casa, a casa do cavaleiro de Peixes

Seiya: Chegamos ao nosso Objetivo, agora não sinto nenhum cosmo, está tudo tão vazio. Tudo tão calmo.
Ikki: Eu não sinto um cosmo, mas sim uma alma! Não sei bem o que é, mas realmente a presença dessa alma está cada vez mais forte.
Shiryu: Pare de brincadeiras cavaleiro de Fênix, eu realmente não sinto nada.
Ikki: Só quem já conviveu com Almas sabe bem o que é! 
Derrepente:
Hyoga: Cuidado Seiya! 

Soller: Olá, Meu Nome é Soller, o Cavaleiro da Alma Perdida, haha, aliás, A Minha alma está dentro do corpo do Seiya agora, todo meu espiríto maligno está dentro dele, Não tenho uma alma fixa, haha, é por isso sou conhecido como o Cavaleiro da Alma Perdia.

Shun: Não Pode ser, Seiya! Não Ataque a gente! 
Seiya: Nunca me senti tão bem, parece que tem algo a mais dentro do meu corpo, algo que me mostra quem realmente sou! MORRA CAVALEIROS DE ATENA! 
Soller: Ataque Seiya, e mostre quem você sempre foi! HAHAHA!! 
Ikki: Não Pode ser, Soller está dentro de Seiya.
Soller: O Cavaleiro de Pegaso é  razoável, não sei como um corpo tão inútil como o dele conseguiu destruir Hades. 

Seiya: Agora vocês sentiram a verdadeira Força do Meteoro de Pegasus!  METEORO DE PEGASUS!! 
Shiryu: Seiya, eu te desafio, como algum tempo atrás, no Ringue! Se Lembra?

Seiya: Pelo Grande Soller e Zeus, eu aceito o desafio Seu Shiryu. 
Shiryu: Ok, Ikki, Hyoga e Shun, vão salvar Saori! Eu Cuidarei de Seiya e de Soller. 
Shun: Shiryu, tente apenas se defender de Seiya.
Ikki: Eu ficarei aqui! Vou acabar com Soller, antes que ele consiga espalhar essa alma perdida.
Hyoga: Vamos rápido Shun! 

E SHUN E HYOGA PARTIRAM! FORAM SALVAR SAORI, QUE JÁ FOI LEVADA A OLÍMPUS. Enquanto Isso uma Grande BATALHA irá acontecer, Seiya x Shiryu, como nos velhos tempos! AGORA A COISA FICOU SÉRIA!  E A BATALHA, Ikki Vs Soller, o que será que irá dar!  Realmente esse Cavaleiro da Alma Perdida é muito Poderoso, Cuidado Ikki! 

Não percam o próximo Episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Zeus: 
Episódio 10: Uma Luta Épica vai acontecer, Seiya x Shiryu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário