terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Episódio 5: A Volta dos Cavaleiros de Ouro, uma grande Luta será Iniciada

Introdução:   Uma grande guerra está acontecendo no Santuário, uma grande batalha! Cavaleiros não Desistam do seus objetivos, uma verdadeira luta está prestes a acontecer, uma grande guerra só está para começar!!!




                         OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - Fase: A Guerra no Santuário.


Hyoga está atrás de Kiki, sequestrado por Afrodite, o cavaleiro de Peixes.

Hyoga: Volte aqui, maldito!!  Deixe o Kiki e venha Lutar comigo Afrodite
Kiki: Me Solte Afrodite, você é um covarde, enfrente o Hyoga, um cavaleiro mais poderoso que você
Afrodite: Tem toda razão Kiki, se o Hyoga não me vencer, você morrerá! 
Kiki: Tenho certeza que ele vencerá você sem problema!
Hyoga: Vamos lutar Afrodite, solte Kiki, e venha me Enfrentar! 
Afrodite: Te levarei ao Inferno Hyoga, e lá você verá as bestas que vocês já mataram e reencontrará o Sub-Mundo hahaha
Hyoga: Vamos ver então quem verá as bestas!! MORRA!!


A VIDA DE KIKI ESTÁ VALENDO NESSA LUTA, SERÁ QUE HYOGA CONSEGUI VENCER AFRODITE, O TEMIDO CAVALEIRO DE OURO

Hyoga: Não vou perder muito tempo com você Afrodite! Pô de Diamante!!!
Afrodite: O que? arrghhhh, Hyoga, você me feriu sério! Terá que experimentar as minhas rosas haha


Na Luta dos Cavaleiros de Atena contra os Juízes do Inferno!
Shun: ARRRGGHHHH
Aiacos: Shun, você não tem força para me enfrentar, muito menos para me vencer....É um fraco, um simples e detonado cavaleiro de Atena!

Shiryu: Os Juízes da Morte estão bem mais poderosos.
Dohko: Temos que vencer eles...
Radamanthys: Vamos acabar Logo com isso!!
Minos: Tem razão, não podemos bobear que nem antes, Zeus só nos deu essa chance! E assim que vencermos eles. Voltaremos ao Inferno, ao grande mestre Hades
Dohko: O que? Hades está no Inferno, ele está Vivo...Não Pode ser
Minos: Chega de conversa! VOU TE MATAR!!! 
Aiaco: Espere Minos...O que é aquela Luz Dourada
Radamanthys: Não pode ser. É os....

OS CAVALEIROS DE OURO: Mu, Aiolia, Ares, Milo de Escorpião, Camus de aquário, Aldebarán de Touro e Shaka de Virgeem




Radamanthys: Não temos condições de vencer todos eles juntos...
Minos: Vamos Recuar, e esperar para acabar 1 por 1, covardes!
Aiacos: Toda razão...Vamos ao centro do  Santuário, na última casa, onde  Atena está..lá a gente vê o que podemos fazer
           E ASSIM OS JUÍZES DA MORTE FUGIRAM
Mu: Covardes, Voltem aqui...
Shun: Sabia que eles viriam ajudar a gente
Aldebarán de Touro: Temos que ter muito cuidado, será impossível vencer os juízes da Morte Sozinho
Canon: Já enfrentei eles uma vez, mas não é nada fácil, temos que salvar Atena
Aiolia Leão: Agora é a hora, não devemos perder tempo! Vamos Resgatar Saori
Milo: Falta o Seiya e o Hyoga
Shiryu: Ele já foi resgatar Atena, e Kiki foi chamar Hyoga, concerteza ele já deve ter chegado. Vamos não podemos Perder tempo

Dohko: Antes temos que Enfrentar Isso! Os soldados de Zeus!

E logo em seguida os cavaleiros de Atenas vão a briga

Na Luta de Hyoga contra Afrodite está uma luta muito acirrada
Hyoga: Afrodite Covarde. Agora você vai pagar caro por isso
Afrodite: Você não vai durar muito tempo Hyoga, essa rosa vai sugar todo seu sangue e acabará com toda sua vida, vai sofrer antes  de morrer, sofrerá com minhas rosas Diabólicas
Hyoga: Afrodite, posso garantir que não vou morrer. Sabe porquê, congelei  a rosa. 
Afrodite: O que? esse meu golpe não tem efeito nenhum, seu sangue é puro gelo
Hyoga: Agora é sua vez de Morrer Afrodite!! Eu te disse que iria te matar facilmente.
Afrodite: Posso até Morrer, mas Kiki morrerá junto comigo, agora ele é meu!! haha
Hyoga: NÃO!! SOLTE ELE MIZERÁVEL, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO 
Kiki: Não pode fazer isso comigo Afrodite, você não está cumprindo com sua palavra
Afrodite: Quem disse que estou cumprindo algo!! haha
Hyoga: JÁ CHEGA!! VOU ATACAR DE QUALQUER FORMA!! 
Afrodite:  Morra Kiki! Não pode ser.
Hyoga: Você não vai andar daqui Afrodite, está congelado, agora vou acabar com você
Afrodite: Pare, me deixe viver por favor
Hyoga: Agora acabou Afrodite, confiei na sua palavra a primeira vez, agora Não! 
11
Afrodite: NÃOOOOOOO!! ARRGHHR, NÃ...ooo!!
Hyoga: Agora quem sofrerá será você Afrodite...
Kiki: Ele está morto.

ENQUANTO ISSO, A DEUSA ATENA( SAORI) Pedi a ajuda de todos os cavaleiros de Atena.
Saori: Preciso da Ajuda de vocês, não sei quem está por trás de toda essa guerra. Mas é alguém muito superior a nós, Preciso de ajuda, Seiya, Shun, Shiryu, Ikki e Shun, Preciso da Ajuda de vocês e também da Ajuda dos Cavaleiros de Ouro. Me Ajudem! Enviarei a  vocês cavaleiros de Bronze, a armadura sagrada, enfrentem todos os guerreiros


21321387

E todos os cavaleiros ouviram a mensagem

Seiya: Saori, está precisando, tenho que acabar com você Máscara da Morte!! O que? 

Máscara da Morte: Seiya, você não passará daqui!

E A LUTA DE IKKI CONTRA RAYIN
Rayin: Ikki, Cavaleiro de Fênix, vou acabar com você e vingar Stell...
Ikki: Já chega, vou ter que acabar logo com isso, recebi a mensagem de Atena, VOU ACABAR COM VOCÊ RAYIN E SALVAR ATENA
Rayin: Vamos ver então. Trovão Celestial!! 
Ikki: Ave Fênix!
123



Ikki: é Rayin, No fundo você não passa de um soldado qualquer de Zeus. Sabia, sou um cavaleiro muito poderoso
Rayin: Não morrerei tão facilmente. Será impossível você me vencer. Queria matar o Seiya também, pena que ele fugiu haha
Ikki: Já chega!


Enquanto isso, os cavaleiros de Ouros e Shun e Shiryu recebem a mensagem
Cavaleiros de Ouro: juntos salvaremos atena!
1185347004-saint
Shun: Vamos salvar atena...
Shiryu: Sim, vamos!!


Na Luta de Seiya:
Seiya: Já chega máscara da Morte! MORRA
121013

Máscara da Morte: ARRGGHHH, NÃO, MALDITO CAVALEIRO DE BRONZE, NÃO! EU NÃO POSSO MORRER!
Seiya: Agora devo prosseguir e salvar atena! RUMO Á DENTRO DO SANTUÁRIO..


Os cavaleiros de Bronze se deram bem, mas Ikki ainda continua lutando com o Rayin o cavaleiro do trovão negro, Agora mas do que nunca eles precisam da Armadura Sagrada, os inimigos ficaram cada vez mais forte!

Não Percam o Próximo Episódio de Cavaleiros do Zodíaco Zeus:
Episódio 6: A armadura Sagrada está nas mãos de vocês! Rápido, Saori Corre Perigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário