sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Episódio 10: Uma Luta Épica vai acontecer, Seiya x Shiryu.

Atena foi levada a Apolo para Olimpus, enquanto isso,  Aiolia e Cocerás cravam a batalha entre a vida e a Morte, já os cavaleiros de Ouro tiveram o azar de encontrar Criyen.
já os cavaleiros de Atena encontraram Soller, o cavaleiro da Alma Perdida, um controlador de almas e com esse poder, acaba possuindo Seiya. E Agora Seiya Luta contra os próprios cavaleiros de Atena, Shiryu se ofereceu para lutar contra Seiya, e uma épica batalha vai começar, Shiryu Vs Seiya! 
Enquanto Isso, Shun e Hyoga Prosseguiram a Jornada, e Ikki ficou, para experimentar a Força de Soller.

                       OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS FASE: A Guerra no Santuário

Radamanthys: Acho melhor irmos até o Santuário, continuar aqui no Inferno vai acabar causando a fúria de Zeus.
Minus: Tem Razão, não vai adiantar esperarmos Hades, temos que ajudar Criyien, ou se não..
Aiacos: ...Ele irá acabar com a gente, Criyien tem uma força surpreendente, uma força próxima a um Deus. 
Radamanthys: Não devemos perder Tempo. Vamos até Criyien.


Enquanto Isso: 

Seiya: Morra Shiryu! 
13

Shiryu: Como pode me atacar assim Seiya!! hahaha, Vamos acabar logo com Isso, Colera dos Cem Dragões

Soller: Uma Linda Luta de se ver, não acha cavaleiro de FÊNIX? HAHAHAH' 
Ikki: Não Diga besteiras Soller, e vamos logo Lutar, espero acabar logo com isso. AVE FÊNIX!

Soller: HAHAHAHA, Não me faça rir, esse é o seu ataque, Inútil! Tenho pena de você, Eu não sou um cavaleiro, nem um Deus. Sou um Soldado de Zeus, um Guerreiro Colonial.. Agora morra! Espirito Lisferium! 
Ikki: ARRRGH, Não pode ser, mesmo eu, com a Armadura Divina não estou conseguindo.
Soller: Sou muito forte, Apesar de não parecer, mais elevo meu Cosmo ao Infinito quantas vezes quiser. Meu verdadeiro Objetivo é trair todos os Deuses, e ter todo o Poder do Universo, Sei que é algo complicado, porém não impossível...
Ikki: Isso só prova que você não é digno. 

ENQUANTO ISSO, NA BATALHA DE SEIYA VS SHIRYU

Shiryu: Seiya, vamos parar com isso, nós temos quase a mesma força. E com isso, um vai acabar matando o outro. 
Seiya: Tem medo de Morrer! 
Shiryu: Seiya, lembre daqueles velhos tempos, em que lutavamos para salvar Saori, eu sei que você não é esse seiya, Eu sei que você pode tirar essa alma maligna dentro de você.
Seiya: Chega de tanta conversa. E Vamos continuar a Luta
Shiryu: Me Recuso, então me mate! 

Seiya: MATAR?? ARRHHG. Eu não posso fazer isso com um amigo, aliás, claro que posso! Estou confuso.

SHIRYU PENSANDO: ESTOU CONSEGUINDO CONVENCE-LO. 

Seiya: Você tem razão Shiryu, só temos um objetivo, Proteger ATENA, ESTAMOS PERDENDO TEMPO Lutando um contra o Outro.

Soller: Maldito Cavaleiro de Dragão, conseguiu tirar a minha alma, mas ela vaga por aí, e poderei escolher um de vocês ainda!! 

Ikki: Seiya e Shiryu, só tem um jeito para acabar com essa alma dele, só os destruindo completamente!
Shiryu: Se atacarmos Juntos, ele não terá nenhuma Chance!
Seiya: Sim, com a Força de Atena!! JUNTOS, ANTES QUE ELE ELEVE SEU COSMO AO INFINITO!!
ME DÊ SUA FORÇA PEGASUS
Shiryu: Coléra dos Dragões 
Ikki: Sinta meu verdadeiro Poder, AVE FÊNIX

Soller: Nã..Nã..Nãoooooooooooo. ARTGHGHGHGH, VERMES. 
Ikki: Para finalizar, ADEUS SOLLER! 
Seiya: Vamos acompanhar o Shun e o Hyoga, rápido. 

Enquanto Isso, Hyoga e Shun estão Próximos da última casa! 
Shun: Falta Pouco Hyoga. 
Hyoga: Sim Shun, e Saori ficara protegida em nossas mãos.

Parece que cada vez Seiya e os outros estão próximos do seu Objetivo, o que será acontecer no próximo capitulo?
Não percam o próximo Episódio: 

Episódio 11: Cavaleiros de Ouro, Unidos fazem a força.




Nenhum comentário:

Postar um comentário