sábado, 10 de novembro de 2012

Episódio 12: Estamos próximos da Grande Batalha no Santuário. Um Grande Inimigo pode Aparecer.

No episódio anterior houve várias batalhas entre cavaleiros de Atena, contra os Guerreiros de Zeus!
Criyien acaba matando Aldebaran, e isso acabou causando a fúria dos cavaleiros de Ouro.
Aiolia Vence Cocerás, e logo em Seguida consegui um grande Aliado, Shion. 



NA BATALHA DE ORPHEU VS RADAMANTHYS

Orpheu de Lira: Vai se arrepender Radamanthys, vingarei tudo o que você fez, lutarei com  a minha alma contra você.
Radamanthys: Já te matei uma vez, poderia matar novamente, hahaha. Não teria nenhum Problema! Infelizmente Zeus Ressuscitou quem não deveria também. Mas já chega de Brincadeiras! Você irá Morrer!

Orpheu de Lira: Ok, vamos logo a batalha! Sinta a verdadeira música das minhas liras! Faço isso por você Euridice. Serenata da Viagem da Morte!!


Radamanthys: ARRGHH, Mize...Rá..vel!! MALDITO!!!!!!!!!!  Eu, Radamanthys De Wyvern acabarei com você Orpheu. MORRA!! Destruição Máxima!...
Derrepente...
Radamanthys: O que? Não Pode ser...O Golpe não fez efeito nenhum!!
Orpheu de Lira: Você despertou a minha fúria juiz da Morte, e irá pagar caro por isso...
Radamanthys: Maldito...ARRRGHGH!!!!!!

Orpheu de Lira: Chega, ADEUS RADAMANTHYS!!
Radamanthys: Minha armadura, minha força, está acabando, NÃOOOO!
Orpheu de Lira: Parece que cumpri a minha vingança, agora terei que ajudar os cavaleiros de atena.

Enquanto Isso, no campo Eliseos: 
Pandora: Grande Senhor Hades, parece que os 3 juizes da Morte Foram Mortos. Não São tão capazes e poderosos para essa guerra de Atena e Zeus. Espero que Essa guerra acabe logo e que os Deuses saiam vitoriosos...
Hades: Não Diga Besteiras Pandora. Obviamente que os Deuses serão os vitoriosos! Agora irei Ao Olimpo, Onde todos os Deuses irão se reencontrar. Hypnos e Thanatos irão comigo!


Pandora: Eu ficarei aqui, cuidando do Submundo. Espero que assim Seja.

NA BATALHA DOS CAVALEIROS DE OURO Contra Criyien

Shura: Cuidado, Criyien é um guerreiro muito Poderoso!
Canon: Unidos podemos acabar com ele!
Criyien: Cale-Se Canon, terei que ir agora, não vai dar tempo de acabar com vocês. Recebi um chamado da Deusa Artemis. Hahaha, tiveram sortes de Não Morrer.



Derrepente: 

Shion: Não vai há lugar algum Criyien!


Camus: Shion!
Milo: Shion e Aiolia, vocês aqui!!
Aiolia: Isso mesmo Criyien, não vai a lugar algum.
Criyien: Shion, meu antigo amigo, haha, Te conheço a muito tempo, eu lembro da primeira batalha nossa. hahaha, Infelizmente eu perdi, porque era ainda um aprendiz de Zeus. Me Lembro como se fosse ontem, mas dessa vez irei acabar com seu corpo Shion! Não só o seu, mas de todos vocês cavaleiros de Atena. Não devo perder tempo.

NA ÚLTIMA CASA, OS CAVALEIROS DE ATENA CHEGAM AO OBJETIVO.

Seiya: Finalmente Chegamos. Hyoga e Shun vocês estão aqui!
Shun: Sim Seiya, acabamos de Chegar.
Ikki: Não Podemos perder tempo e vamos logo ir até Atena, ela deve estar no Trono do Santuário.

CHEGA UM INIMIGO!
Eros: Vocês não Entraram nessa Sala!
Seiya: haha, você de novo Eros, Você não tinha deixado a gente passar aquela hora, creio que não terá nenhum Problema em deixar a gente passar novamente!
Shiryu: Eros, deixe nos entrar logo. Devemos salvar Atena.
Eros: Atena não está mais aqui, voltem embora.
Hyoga: O que? Atena não está aqui? Onde você levou ela mizeravel?
Eros: Não se Trata um Deus dessa forma, pelo contrário..Exijo Respeito, e sugiro que voltem embora.
Ikki: Vou acabar logo com você Eros, eu sei que você não tem coragem de machucar a gente.
Eros: Pois agora tenho, e vocês sentiram a Irá de um Deus, Mortal como vocês não serão capazes de Derrotar alguém com o acima do Limite.

QUIMERA: Eros, deixe eles passarem e encontraram a decepção haha.

Eros: Quimera, o que faz aqui?
Quimera: Vim aqui, apenas conhecer os cavaleiros que conseguiram causar a fúria dos Deuses no Olimpo.
Seiya: Chega de Conversa, aonde está Saori?


Hyoga: Mesmo nós com a Armadura Divina, será algo muito complicado vencer Eros. E muito mais dificil Quimera.
Quimera: Seria Impossível. respondendo a sua pergunta Seiya. Saori está em um lugar melhor, nós decidimos  que o Mundo deve acabar e que seres mortais como vocês merecem morrer.
Eros: Se vocês passarem daqui irão morrer, por isso volte cavaleiros de bronze. Artemis não quer receber ninguém.
Shiryu: O que? Não PODE Ser, Artemis está no Lugar de Saori!
Quimera: A Deusa Artemis é a nova dona desse inútil Santuário, isso não serve para nada. Só tem nome..Mas confesso que comparado a Olimpus, isso aqui não passa de Lixo.
Shun: Ah Mizerável, como ouça dizer isso? vai pagar caro por isso, Corrente de Andrômeda! O que, arrgghgh. Fui atingido por minhas próprias corrente.
Quimera: Como ouça me atacar, já chega..Eros acabe logo com eles. Faça isso e deixe de ser tão bom.
Eros: Tem razão Quimera, por Zeus e pelo bem dos Deuses, devo acabar com vocês.  Apenas levantarei minha mão e os cinco morrerão.

DERREPENTE A DEUSA ARTEMIS CHEGA. 

Artemis: Chega! Não temos tempo, o Santuário irá se Destruir, Já está tudo planejado, em 30 minutos, um  Big Bang Irá acontecer aqui no Santuário. Vamos embora Quimera e Eros. Vamos A Olimpo.

Elión: Deusa Artemis, Poderia Ficar aqui, Lutando contra esses inútil. Podem Ir Artemis, Eros e Quimera.
Eros: Vamos!

E assim, os 3 foram a Olimpo.
Hyoga: Como poderíamos chegar a Olimpo?

Elión: haha, jamais o Olimpo pode ser frequentado por cavaleiros como vocês, somente Deuses e Poderosos aliados de Zeus. Eu, como último cavaleiro de Zeus aqui no santuário, devo acabar com vocês.
Ikki: Chega de tanta conversa, você não deve ser tão poderoso!  Ave Fênix
Seiya: METEORO DE PEGASUS
Shun: Corrente de Andromeda
Hyoga: Pô de Diamante
Shiryu: Colera do Dragão!
ATACAREMOS JUNTOS, AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elión: arrrgh, nã..não.
Shun: Parece que acabou, agora temos que achar um jeito para chegar até olimpo, mas como?

E AGORA CAVALEIROS DE ATENA, COMO VOCÊS IRÃO CHEGAR A OLIMPO, E OS CAVALEIROS DE OURO, SERÁ QUE VÃO ACABAR COM CRIYIEN?
VAMOS CAVALEIROS DE ATENAS, TEMOS POUCO TEMPO PARA CHEGAR AO OLIMPO.

Não perca o Próximo Episódio: 
Episódio 13:  A Decisão final contra Criyien!








Nenhum comentário:

Postar um comentário