sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Episódio 15: Os cavaleiros de Zeus, Cosmos próximos aos deuses!?

No Episódio anterior, os cavaleiros de Ouro finalmente encontraram com os de bronze, surgiu um guerreiro de Asgard, chamado Voldsmoon, representante de Odin. Então, o cavaleiro de Odin, o mesmo ajudou a desativar grande Big Bang, destruindo o coração dele, chamado Botu. Seiya, e os outros cavaleiros de Atena finalmente foram rumo ao Olimpo, chegando lá, logo de cara, uma força oculta os separou, quem está por trás disso? e o que os espera daqui pra frente?

                                 OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ZEUS - Fase: Olimpo

Em uma parte desconhecida do Olimpo, Milo, Shaka e o cavaleiro Shura de Capricornio, conversam sobre o que aconteceu durante a chegada deles ao grande lar dos deuses.


Milo de Escorpião: Isso é tão estranho, onde será que estão os outros cavaleiros?
Shaka: Não se preocupe, estão todos bem, posso sentir o seus cosmos, porém estão em uma distância inimaginavel, nesse momento devemos nos preocupar em como podemos salvar Atena

E de repente, uma energia em formato de fogo os atinge

Shura:  Tolos, cuidado! Mas que bela recepção de um Deus.


QuimeraE aqui será os seus tumulos cavaleiros de atena! Não é necessário me apresentar novamente, mas já posso me despedir de vocês. 
 



Enquanto isso, no santuário, Voldsmoon caminha a passos lentos a Asgard, mas logo surge uma mulher em sua frente, era China.

Shina: Ei, você, estranho, espere! Cavaleiro de Zeus, acha que vai sair impune, eu o derrotarei! VENHAAAA COBRA!!! 

 E Voldsmoon apenas ri.
Shina: Mas o que? não fez efeito nenhum!
Voldsmoon: Minha bela dama, se me permite! CORAÇÃAAAO DE ASGARDDD!
E SHINA CAI NO CHÃO.
 Voldsmoon: Peguei leve contigo, agora levante-se. Estamos do mesmo lado, juntos contra essa ideia maluca de Zeus, de punir os humanos e o planeta terra. Inclusive, graças a mim, todos vocês estão vivos, o Big Bang não está mais ativo, eu destruí o seu coração, chamado Botu. 
Shina: Perdão, e como se chama e onde estão os outros cavaleiros?
 Voldsmoon: O Meu nome é Voldsmoon, e sou o representando de Odin fora de Asgard. Os cavaleiros foram ao Olimpo, em breve irei lá, junto a Odin. Quero poder lutar e ajuda-los nessa árdua e decisiva guerra contra alguns Deuses do Olimpo.
 Shina: Eu e Marin, iremos com você, ok? Queremos lutar.
Voldsmoon: Idiotas, o Olimpo é um lugar onde apenas Deuses e guerreiros mais poderosos poderão pisar. Uma gota de sangue derramada lá, pode ser considerada a fúria de Zeus, e o fim de tudo, em apenas um instante.  É para vocês, é uma missão suicida, mas não posso impedi-lás, não tenho mais tempo para isso. Vamos até Asgard antes, e de lá, iremos ao Olimpo. 



 
Shina: Kiki, você cuida de tudo aqui no Santuário?
Kiki: Pode deixar. 
Marin: Então vamos, o tempo é curto. 

E assim, Voldsmoon, Marin e Shina foram a Asgard...

Nas colinas do Olimpo, Shun e Hyoga sentem uma presença tão poderosa, uma energia similar a um Deus. 
Shun: Hyoga, espere, que belo lugar, tão lindo quanto o campo eliseos. 

Hyoga: Nada mais justo, Shun. Esse é o lugar onde vivem os Deuses. Jamais imaginei que pudesse estar em um local como este. 

Zetha Nafek de Rá: E tem razão, é um belo lugar. Mas é uma pena que terei que elimina-los sem hesitar. Mas farei isso o mais rápido possivel, não quero sujar esse lugar. 
Shun: Que força incrível  emana desse cavaleiro? 
Zetha Nafek de Rá: Todos os cavaleiros do Olimpo, são semi-deuses, haha. Semi-deuses que talvez vocês, tolos humanos nunca tenham ouvido falar na história. Mas bom, aqui e agora, encerra-se esse papo! Zetha Estellar!!















Assim, aparecendo Mascará da Morte e Afrodite no meio da batalha de Shun e Hyoga e a interrompendo.

Máscara da Morte: Pare Zetha! Ondas do Inferno!!

Afrodite: Shun, Hyoga, para trás! Rosas diabólicas! 
 Zetha Nefak de Rá: Só isso cavaleiros? haha, me perdoe, não pude deixar de rir, eu como estrela celeste, um semi-deus e descendente do grande Deus Egipcio Rá. Jamais ficaria ferido com um ataque tão inútil como esses. Bom, acabou? 

Na Entrada do Olimpo , Seiya e Shiryu são surpreendidos por um ataque surpresa vindo do Oeste, um ataque 
Seiya: Cuidado Shiryu! 
Shiryu: Arrrrrghh, parte da minha divina quebrou! Que força é essa?
Proteus: infelizmente para vocês cavaleiros, o jogo acaba aqui, essas armaduras divinas não são o bastante para lutarem por aqui. Mas que educação a minha? Nem me apresentei. Me chamo Proteus, um cavaleiro semi-deus, e fiel a Zeus. Se quiserem sobreviver momentaneamente, voltem para o lugar imundo de onde vieram, e aguarde a destruição do mesmo.

  















 Seiya: Ele tem razão Shiryu, nossas armaduras divinas são obsoletas contra esses que se julgam deuses. Mas nós, nós cavaleiros, jamais desistimos! Não vamos parar de lutar. Passei por muitas dificuldaes, e estou aqui aqui, e enfrentarei você Proteus, de igual para igual!
Shiryu: conte comigo, Seiya.  

As Batalhas estão só começando e já estão ficando tensa ,qual será o fim para isso tudo? Os Cavaleiros de Atena precisam de ajuda.  Não percam o próximo episódio:

EPISODIO 16: Um último Adeus, supere o seu limite Máscara da Morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário